21/02/2010

De mini-saia e cigarrilha!

Hoje, e como habitualmente faço ao domingo, fui ler o meu jornal desportivo e tomar o meu café, logo pela manhã, bem cedinho … 11.30 :).

E ao ver os bons :) e menos bons :) resultados desportivos de ontem… :), li algo que me despertou a atenção… :) :)

Em forma de “boca” :) , brincadeira ou o que vocês lhe quiserem chamar :), um directo desportivo ou também chamado de ADMINISTRATIVO- :) de um club, fazia demonstrar a sua preocupação :), pois… se o seu club se “instalasse” abaixo do 3º lugar, já ELE não iria receber prémio de jogo… :) :)

Bem :)… sendo assim, eu também quero!!!!
…afinal tenho todo o perfil para uma boa administrativa!!! :)
Ora vejamos, sei teclar :), entendo de futebol (provavelmente mais que alguns ADMINISTRATIVOS DO PRÉMIO ) :), sei mandar uma bocas aos árbitros (nisso até sou diplamada :)), e sei ser treinadora de bancada :)
Pois...deve-me faltar fumar uma charutos, e usar gravata :)
:) mas sempre posso usar uma bela mini-saia e trocar o charuto pela cigarrilha ..é mais IN :)

Enfim… :) :)

É por estas e por outras, que não saímos da cepa torta… e os clubs nunca mais se endireitam… NEM O PAÌS!!!
E num digo mai nadinha… :)

Sê e Faz alguém FELIZ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário