18/02/2011

Mafu



Não sou, e penso que nunca serei uma pessoa paciente. No entanto controlo-me ao máximo, para que as minhas descargas de humor não recaiam sobre quem nada tem a ver com isso. Mas … há sempre uma melga que se atravessa no meu horizonte, zetzetzetzet e pimba, bate mesmo contra o meu nariz.
Claro está que não sei da minha presença do mesmo modo altivo, igual ao qual chegou…
Todavia, acho que estas melgas, gostam de me provocar… sentem prazer em esticar a minha débil paciência ao extremo do meu ser…
Gostam de me ver arreliada e quase a trepar pelas paredes.
A ficar roxa de nervos, e a espirrar canivetes.
A responder torto, e a fazer cara de mau feitio…
Um dia dá raia, ai dá dá … já esteve mais longe.
Não há quem aguente moscas, melgas e mosquitos… nem mesmo Mafu … (deve ser um termo latim, para mata insectos e chatos a caminho de Valongo)…
Eu sei que isto parece uma conversa de malucos e sem sentido, mas sem sentido até pode parecer, mas de malucos … !

Sem comentários:

Enviar um comentário