13/10/2010

Caminhar ao ritmo dos 5%





Não posso…
É que a lata de alguns professor é tanta que até me provoca vontade rir. Rir à gargalhada, e depois desatar a chorar…
Hoje no último bloco de aulas da tarde, uma senhora professora (loira por sinal e em todos os sentidos), ao subir as escadas do pavilhão deixa sair este infeliz comentário, (infeliz, quanto a mim, claro): Ando desmotivada, vão retirar-me 5% do ordenado, logo vou andar e dar aulas 5% mais de vagar.
Eu sorri (com o meu sorrisinho amarelo, e com uma vontade de lhe dizer das boas …), e apenas lhe disse, imagine a senhora se o seu salário não chegasse aos 500€, a que velocidade andava a senhora, parada???
De resposta pronta na ponta da língua disse-me: Ninguém ganha menos de 500 €.

Bem, pelos visto, tenho que rever a minha velocidade quando tiver que prestar os meus serviços a esta senhora…

Enfim, até lhes fica mal, (professores e restantes portadores de abastados ordenados) pronunciarem este tipo de comentário em via pública…

Sem comentários:

Enviar um comentário