13/06/2010

Subir custa...















Vi e ouvi a notícia na num telejornal, e ADOREI!

E para as que se abonam de andar sempre com os maridos ao “colo”,para as que se queixam de serem umas escravas dos machos lá de casa, eis que esta notícia aparece que nem chantily nos morangos…lol

É simplesmente uma corrida, que se realiza na Letónia. É uma corrida a dois, uma pseuda maratona a dois. Em que para poder participar, o casal tem que estar casado á pelo menos mais que um ano e meio, e a mulher que pesar mais de 50kg … e para que a vida seja mais dura do que já é, os pobres (coitadinhos)maridos, têm de subir uma rabina com pelo menos 150 metro com as suas belas acordadas ás costas!

Isto sim é desporto.

Afinal durante a vida toda as mulheres queixam-se de carregar um enorme fardo (passo a expressão está claro) … é a lavar, é a passar, é a tratar dos seus mais que tudo.

Carregam nos seus ombros o peso duma relação…

Ora, pois está claro, que pelo menos uma vez na vida, sim, pelo menos uma vez na vida, andam eles com elas ás costas. E aposto que é uma vez sem exemplo, dada a experiência… pois do prémios não se fala…

Já estou mesmo a imaginar, não nasce o dia algum, em que a balança não seja chamada á razão lá em casa. Ao menos têm uma desculpa para controlar o peso da “dama”…

É caso para dizer: arre burrito…lol



Sem comentários:

Enviar um comentário