14/05/2011

As viúvas do falecido...

A notícia surpreendeu o Mundo, especialmente o mundo Americano: Ben Laden MORREU!

Até aí … morreu, “tá morrido”. Afinal, seja por “morte morrida” ou “ morte matada” todos vamos para a cidade dos pés juntos.
O que eu achei (des)interessante, foi o que aquela alma deixou por vontade (ou ordem) em testamento!!
Qualquer comum dos mortais, deixa em testamento bens, dinheiro ou dividas… esse deixou expressamente bem escrito que : Proíbe as suas três viúvas de voltarem a casar!

(Isto cá para nós que ninguém nos ouve… sempre imaginei aquelas mulheres, actuais viúvas, sem alegria de viver, cheias de sarro nas pernas (já para não imaginar noutros locais do corpo), unhas dos pés cheias de lixo e compridas… Olhos com olheiras profundas, e cabelos opacos e com uma colecção de bichinhos de estimação.)

Enfim , bloqueei…

Sei que são mundos, culturas, vivências e até religiões diferentes, de qualquer modo, deveria ser da escolha de qualquer um, querer ou não alterar o seu estado civil. Mesmo que esse estado, provocasse um estado de sítio… Certo?
Tenho de começar já a pensar (não vá eu ser a primeira escolha para representar a cabeça de casal na cidade dos pés juntos), na lista a deixar…
a) - não pode estar mais de meio ano sem companhia feminina, não vá morrer cedo com saudades minhas, e ir chatear-me a alma lá pra baixo.
b) - tem que duma vez por todas apanhar grandes “pielas” e já pode chegar a casa tarde…
c) - … que seja ainda mais FELIZ (se conseguir claro…ahaha)

Sem comentários:

Enviar um comentário