10/11/2011

Mulheres, da minha alma...

Trabalhar com Mulheres, é tramando!
Trabalhar com algumas Mulheres, é complicado!
Trabalhar com MUITAS Mulheres, é insuportável!
Trabalhar com Mulheres mais velhas, aprende-se muito. Mas o assunto roda entre doenças, e a pior das doenças é que tem como nome: MARIDO!
Trabalhar com Mulheres mais novas, e desesperante e desgastante! Não gostam de aprender, porque acham-se sabedoras de tudo. Vivem no mundo das revistas cor de rosa, e dos reality shows… Vivem os problemas das outras (chamadas falsa solidariedade)para esquecerem que têm os mesmos problemas, e não têm coragem para os resolver!
Trabalhar com Mulheres, que em casa não têm o seu espaço, “o seu trono”, é no mínimo de cortar os pulsos às postas… Estas Mulheres, julgam que mandam, que só a sua opinião e experiência profissional é válida e única. Sentem-se insubstituíveis e as mais profissionais.
Trabalhar com Mulheres, que em casa “vestem as calças”, é divertido! Sentem-se no trabalho as “generalas” (quando nem sequer o significado de liderança conhecem), e no fundo nem de “cabos de vassoura” passam.
Resumindo, trabalhar com Mulheres, só mesmo como nas receitas de culinária: em dose q.b. , senão enjoa-se!
Como Mulher, sei que somos fantásticas profissionais, e conseguimos ser boas colegas, mas também somos MUITO PERIGOSAS..
P.S dedico este rascunho de texto a todas as Mulheres que trabalham, e todos os dias lutam, com as que só estorvam!

1 comentário:

  1. De facto é muito complicado, mas eu gosto de trabalhar com elas.

    ResponderEliminar